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CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

MÁXIMA POTÊNCIA

MOTOR

Tipo de motor, cilindrada (cc), cilindros T-JET, 1368 cm³, 4 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro

Potência máxima 165 cv (121 kW) a 5500 rpm

Binário máximo 230 Nm a 2250 rpm (MODO SPORT)

Turbo Garrett

TRANSMISSÃO, SISTEMA DE ESCAPE E FILTRO DE AR

CAIXA DE VELOCIDADES Manual de 5 velocidades / Sequencial robotizada de 5 velocidades (opc.)

Terminais de escape Dois terminais de escape Abarth cromados

Filtro Filtro BMC de altas performances

CONTROLO

SUSPENSÃO

À frente: McPherson com barra estabilizadora

Atrás: Eixo de torção com barra estabilizadora

CONFIGURAÇÃO

Suspensão desportiva

AMORTECEDORES

À frente: Telescópicos com válvula FSD (Amortecimento de Frequência Seletiva)

Atrás: KONI FSD (Amortecimento de Frequência Seletiva)

TRAVÕES

À frente: Discos perfurados e ventilados, Ø 284 x 22

Atrás: Discos perfurados, Ø 240 x 11

JANTES FÓRMULA DE 17” jantes em liga com pneus 205/40

PERFORMANCES

Aceleração 0-100 km/h 7,3 s (7,4 s com caixa de velocidades sequencial robotizada)

Relação peso/potência 6,5 kg/cv

Consumo de combustível combinado (l/100 km) 6,2 - 6,5 (caixa de velocidades manual), 6,3 - 6,6 (caixa de velocidades automática sequencial)

Consumo de combustível combinado (l/100 km) Cabrio 6,4 - 6,5 (caixa de velocidades manual), 6,9 - 7,1 (caixa de velocidades automática sequencial)

Emissões CO2 (g/km) 153 - 158 WLTP (caixa de velocidades manual), 153 - 158 WLTP (caixa de velocidades automática sequencial) 

Emissões CO2 (g/km) Cabrio 156 - 160 WLTP (caixa de velocidades manual), 158 - 161 WLTP (caixa de velocidades automática sequencial) 

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As origens de uma lenda

As origens do mito

O novo Abarth 595 Scorpioneoro nasceu para dar continuidade ao legado do famoso A112 Abarth "Gold Ring" de 1979.  Mais conhecido como A112 Abarth "Targa Oro", foi produzido em apenas 150 unidades. Tal como o novo Abarth 595 Scorpioneoro, o que o tornava tão especial eram os pormenores estilísticos, como a pintura preta, o liner dourado que contornava a carroçaria e as jantes em liga leve, igualmente pintadas numa vistosa cor dourada. Atualmente, há apenas meia dúzia de exemplares ainda em circulação.