Grande Punto Abarth da dietro durante una curva in aquaplaning
A única condução desportiva com a marca Abarth

Abarth Driving Academy

A Abarth Driving Academy é a escola de condução desportiva oficial da Abarth. Juntamente com o Centro Internazionale Guida Sicura, criado em 1991 por Andrea de Adamich, tem como base o circuito de Varano de’ Melegari, a 25 km de Parma.

Para obter informações, por favor contacte-nos através de abarth@guidasicura.it

“Condução Positiva” e “Condução Negativa”

Os Nossos Cursos

Para aumentar a segurança e o prazer de condução, a Abarth Driving Academy oferece dois tipos de cursos, ambos com lições teóricas e exercícios práticos: “Condução Negativa”, centrada no controlo do veículo em situações extremas ou de emergência, e “Condução Positiva”, em que é possível aperfeiçoar a trajetória e as curvas em pista.
Os processos envolvidos na ministração dos cursos têm a certificação de qualidade ISO 9001:2008.

Incentivos institucionais

Cursos para empresas

Conceito: as pistas de competição têm muito em comum com o escritório: dinamismo, velocidade, capacidade de reação, objetivos e, acima de tudo, trabalho de equipa.

Adrenalina: na pista, somos todos pilotos de competição. Tal como no local de trabalho, o objetivo final não é apenas o resultado, mas também o entusiasmo que dedicamos a tentar alcançá-lo.

Equipa: numa equipa, todos têm um papel com o objetivo de alcançar o resultado final: o ambiente, os instrutores e a avaliações de capacidades consolidam as relações do grupo e a sensação de pertença.

Imagem: um modo alternativo e cheio de adrenalina para arrancar com um conceito de negócio diferente. Os espaços podem ser personalizados com a marca da empresa, estando disponíveis instalações para empresas.

O melhor a nível internacional

Instrutores de condução

Profissionais da velocidade, da competição e da segurança, os cursos da Abarth Driving Academy exigem o máximo porque oferecem o máximo. Entre os instrutores estão Andrea PICCINI, Mimmo SCHIATTARELLA, Alex FIORIO, Piero LIATTI, Antonio TAMBURINI, Giampiero SIMONI, Fabio MANCINI, Marco CAVIGIOLI, Luca ROSSETTI, Alessandro BALZAN e muitos outros que trabalharam durante muito tempo no Centro como assistentes ou coordenadores.

Programa da sua Driving Experience

  • MANHÃ

  •  

    08.45   Chegada dos convidados à pista – inscrição dos participantes
    09.00   Apresentação + Briefing técnico
    09.30   Definição de condução correta (na pista)
    10.20   Início de exercícios dinâmicos em áreas preparadas e em pista

     

  • TARDE

  •  

    12.40   Almoço no restaurante do circuito
    13.40   Continuação dos exercícios dinâmicos em áreas preparadas e em pista
    17.10   Termo das atividades e entrega do diploma de participação
    17.30   Partida dos convidados