GAMA 595
GAMA 695
SERIES Especiais
Em quatro passos simples, introduza aqui os dados da sua viatura para obter ofertas e serviços à medida das suas necessidades e da sua viatura!
newCartoolLoggedUserAddCarMessage
Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!
Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.
Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência
escolha como carregar a informação da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas que temos para si!
Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!
Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.
Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência
Modelo
Estenda a garantia e descubra a manutenção periódica para a sua viatura!
Explore os nossos acessórios criados para a sua viatura
Pretende receber ofertas, serviços exclusivos e conteúdos personalizados para a sua viatura?
Aguardamos por si: registe-se em myAbarth!
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}}, {{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
yourDealerBoxTitle
{{selectedDealer.dealerName}}{{selectedDealer.COMPANYNAM}}
{{selectedDealer.ADDRESS}}, {{selectedDealer.TOWN}} ({{selectedDealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{selectedDealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
Necessita de informação ou apoio? Necessita de obter informação sobre um preço? Pretende marcar uma visita? Aguardamos a sua visita!
O Chassi está no documento único automóvel, no certificado de garantia da viatura, no parabrisas e também na moldura da porta direita abaixo do friso lateral
Mesmo que tenham trabalhado durante um longo período de tempo, ou que o tenham acompanhado durante muitos quilómetros, as peças da sua viatura são sempre valiosas. É por esta razão que as recuperamos e preparamos para uma segunda vida na estrada. Começando com uma peça original usada, através do recondicionamento, criamos um produto com um desempenho equivalente ao de uma peça nova, graças a um procedimento certificado e garantido durante 24 meses.
Descubra todas as vantagens das nossas peças de substituição recondicionadas.
A nossa gama de peças de substituição recondicionadas inclui motores, transmissões, turbocompressores ou as mais pequenas peças como injetores e alternadores. Juntámo-las todas num catálogo eletrónico completo, disponível para profissionais de Concessionários Abarth, para identificar a peça recondicionada compatível com o modelo da sua viatura e compará-la em tempo real com os preços das peças novas.
Existem cinco passos que as peças de substituição usadas têm que percorrer para completar o nosso processo de recondicionamento:
As nossas peças de substituição recondicionadas advêm do trabalho de qualidade original realizado pelo Concessionário Abarth.
Se escolher as nossas peças de substituição recondicionadas, o ambiente agradece-lhe. Além de permitir a recuperação de materiais destinados à reciclagem, o recondicionamento também limita a produção de dióxido de carbono e poupa matérias-primas e energia.
A recuperação de materiais destinados à reciclagem envolve um processo menos dispendioso do que a produção de peças novas. É por esta razão que as nossas peças de substituição recondicionadas permitem poupanças de até 50% comparativamente à produção de peças novas equivalentes.
OBJECTIVO E PROCEDIMENTOS PAR AO PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Os Dados Pessoais que tenha fornecido (“Dados”) serão processados de acordo com os seguintes objectivos:
Os Dados podem ser processados em através de impressão em papel, em formato telemático ou electrónico, incluindo via mail ou e-mail (por exemplo, chamadas telefónicas automatizadas, SMS, MMS), fax e qualquer outro canal electrónico (vg., sítios web, aplicações móveis).
CONSEQUÊNCIA DO NÃO FORNECIMENTO DE DADOS
Nunca é obrigatório fornecer dados. No entanto, não fornecer Dados assinalados como obrigatórios, impedirá a Companhia de fornecer o Serviço. Por outro lado, ainda que não forneça Dados opcionais poderá, de qualquer maneira, aceder ao Serviço.
DESTINATÁRIOS DOS DADOS
Os Dados podem ser processados por pessoas singulares ou colectivas, agindo em nome da Companhia sob obrigações contratuais específicas, sediadas em Estados Membros da UE ou em Países terceiros fora da UE.
Os Dados poderão vir ser comunicados a terceiros para cumprimento de obrigações legais, por ordem de autoridades públicas ou para exercício de direito legítimo pela Companhia perante autoridades judiciais.
TRANSFERÊNCIA DE DADOS PARA FORA DO ESPAÇO ECONÓMICO EUROPEU (EEA)
No âmbito das relações contratuais, a Companhia pode transferir Dados para países fora do EEA, incluindo conservá-los em bases de dados geridas por entidades agindo em nome da Companhia. Os responsáveis pelas bases de Dados e pelo processamento de Dados estão vinculados aos objectivos do processamento e a proceder de acordo com a legislação de protecção de dados aplicável.
Caso os Dados sejam transferidos para fora do EEA a Companhia usará todas as disposições contratuais para garantir aduada protecção dos dados incluindo – entre outros – acordos fundados em cláusulas contratuais gerais adoptadas pela Comissão EU quanto à transferência de dados pessoais fora do EEA.
RESPONSÁVEL PELO CONTROLE E PROTECÇÃO DE DADOS
O Responsável é a FCA Italy S.p.A., com sede em Corso Giovanni Agnelli 200-10135 Turim, Itália.
Pode contactar o Encarregado da Protecção de Dados no endereço de email dpo@fcagroup.com
RETENÇÃO DE DADOS
Os Dados processados para proporcionar o Serviço e a Satisfação do Cliente serão conservados pela Companhia pelo período considerado estritamente necessário para alcançar os objectivos. Relativamente aos dados processados para disponibilização do Serviço, a Companhia pode continuar a conservar os Dados por período mais longo, que seja necessário para proteger os interesses da Companhia relacionados com eventuais responsabilidades relacionadas com a prestação do Serviço.
Os Dados processados para efeitos de Marketing e Profiling (Perfil) serão mantidos pela Companhia desde o momento em que dê o seu consentimento até ao momento em que retire o consentimento. Se o consentimento for retirado os Dados não poderão vir a ser usados para estes objectivos, embora possam vir a ser mantidos pela Companhia, em especial se tal for necessário para proteger interesses da Companhia relacionados com eventuais responsabilidades relacionadas com o processamento, salvo esclarecimentos adicionais prestados pela autoridade com supervisão na matéria.
OS SEUS DIREITOS
Pode exercer os seguintes direitos:
Pode exercer os direitos acima mencionados escrevendo a FCA Italy S.p.A., com sede em Corso Giovanni Agnelli 200-10135 Turim, Itália, ou para o endereço de email privacy@fcagroup.com